sábado, 19 de novembro de 2011

Aprender de um mestre para se tornar um mestre! Nova instância de Mestre-Aprendiz

Posted by Dicas e Tutoriais - DDTank on 13:47

Desde sempre,só derrotando milhares de oponentes poderá tornar-se um mestre. Para realizar o sonho de todos os jogadores de ser um mestre, na versão nova preparamos um novissima instância de mestre-aprendiz!Para jogar essa instância e’só preciso que o seu nível seja inferior a 20 e que você já tenha um mestre. Assim poderá partecipar aos treinos de outros mestres nessa nova instância e também estará ganhando ricos prêmios. O sonho de torna-se um experto do jogo já não está tão longe!

Claro,em primeiro lugar você tem que ter um mestre....

Após conseguir um mestre,na barra de tarefa primária irá aparecer uma nova tarefa——Teste M-A,terminando uma vez essa tarefa,ela irá se apresentar como tarefa diária assim que todos os dias poderá receber ricos prêmios e garantir o seu crescimento de uma forma mais fácil.

Como concluir o Teste M-A?Para isso você tem que ir à Central de Expedições onde você poderá ver que uma nova instância foi adicionada——Instância especial,após escolher a instância e a sua relativa dificuldade poderá começar o teste M-A.

Agora a parte mais importante!O Teste M-A no total tem lugar para 4 jogadores,mas essa instância pode também ser jogada por um mestre e um aprendiz,mas a configuração mais especial é que no minimo tem que haver um mestre e um aprendiz e você não precisa esperar pelo seu próprio mestre para entrar na instância,é só você entrar com um jogador que já tem o título de mestre e poderá jogar.

Com isso é possivel ver que,quando houver algum mestre ensinando para algum aprendiz,mesmo se você não é aprendiz desse mestre você poderá partecipar ao treino e assim receber também os prêmios da tarefa diária!

As quatro instâncias de M-A tem restrições de nível,níveis inferiores ou superiores às restrições não poderão partecipar à instância.Numa sala só poderá haver um mestre,não perca a oportunidade de aprender de um mestre,eles são coisa rara!

Só depois que todo o pessoal estiver pronto é que poderão entrar no treino.No total duas rodadas e ao terminar poderá receber um rico prêmio diário e fazer o upgrade mais relaxadamente.Mas também já não será preciso de dar-se o trabalho de estar online para ver se o próprio mestre está ou não online e ao mesmo tempo poderá observar as técnicas de outros mestres.Torna-se um craque do jogo não é mais algo dificil!

0 comentários:

Postar um comentário

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Twitter
  • Linkedin

Search Site