sábado, 19 de novembro de 2011

A reivindicação dos fantasmas do “DDTank” —Ativos durante a luta

Posted by Dicas e Tutoriais - DDTank on 13:51

 No “DDTank”do 337 há um novo Sistema de Fantasma com novos métodos de jogo e novos desafios para os fantasminhos que assim também poderão influenciar o curso da luta.

Eu só sou um fantasminho,todas as vezes me sinto que não posso fazer nada a não ser ver os meus amigos continuar a lutar sozinhos sem a minha ajuda.Eu também quero lutar,ajudar os meus amigos e mudar o curso do combate!

Esse é um centro commercial de pontos espirituais,aqui você pode comprar vários tipos de itens,só precisa ter energia espiritual suficiente e poderá comprar os itens e assim ajudar os seus amigos mudar o curso do combate!

As luzes azuis na tela são pontos espirituais,só precisa coletar um número suficiente de pontos espirituais para comprar itens e assim ajudar os seus amigos e ter uma luta ainda mais emocionante.Como coletar mais rapi***ente os pontos espirituais?Esse aí só depende das suas habilidades!

Você me matou com os seu tijolos,mesmo se agora só sou um fantasma não vou esqucer!

Para retribuir a sua bondade eu vou coletar muitos pontos espirituais para poder comprar uma bombinha atómica e atira-la em cima de você!Espero que você vai desfrutar da bomba,não precisa agradecer não!

0 comentários:

Postar um comentário

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Twitter
  • Linkedin

Search Site